L'Oréal Sublime & Suave

Olá a todos!
Há uns tempos registei-me no site da youzz, não sei se já ouviram falar mas permite experimentar produtos gratuitamente e partilhar a opinião honesta sobre marcas e os seus produtos.
Pois bem, através desse site fui recentemente seleccionada para a campanha da L'Oréal Sublime & Suave e o gel-creme chegou hoje. Estava mortinha por experimentar o produto e mal o recebi fui logo lavar a cara com ele. A primeira impressão com que fiquei é muito boa! Deixa a pele macia e hidratada e remove todas as impurezas (incluindo maquilhagem, pelo que parece).
Vou continuar a usar e depois digo-vos a minha opinião final. Também tenho vales de 2€ na compra deste produto ou da água micelar da mesma gama (se quiserem, falem comigo).


Uma boa tarde para vocês!

Comentários

Instagram